CAMPANHA ''NATAL PREMIADO 25 ANOS 25 PREMIOS''

quarta, 22 de janeiro de 2020
ACIAGI realiza entrega de vale-compras da campanha “25 anos – 25 prêmios” Com um total de 40 empresas participantes, mais de 57 mil cupons foram distribuídos

ACIAGI realiza entrega de vale-compras da campanha “25 anos – 25 prêmios”

Chega ao fim mais uma edição da tradicional ação promocional de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Imbituva (ACIAGI). A campanha “Natal Premiado / 25 anos – 25 prêmios” contou com a participação de 40 empresas e sorteou um total de R$ 19.500,00 em vale-compras.

O sorteio foi realizado no dia 17 de janeiro (sexta-feira) na sede da própria Associação Comercial, já a entrega dos prêmios aconteceu na tarde da última quarta-feira (22 de janeiro) reunindo VICE PRESIDENTE da entidade, Fábio Bobato, as executivas da associação  REPRESENTANTE DAS EMPRESAS além, é claro, dos felizardos ganhadores.

Iles Tereza Petereit Bobato foi a contemplada da faixa máxima de premiação, e, levou para casa um vale-compras no valor de R$ 5 mil. Dona Iles explica que estava na praia quando um funcionário de sua empresa lhe deu a notícia: “Ah eu fiquei feliz, alegre mesmo, vibrei. Acho muito importante esse tipo de campanha. Incentiva o comércio, incentiva as pessoas a comprarem e no final, tem uma recompensa muito boa”, avalia. Para Dona Iles o cupom da sorte veio de uma compra realizada na ‘AGROMAPER’.

Outra ganhadora foi Patrícia Aparecida Pereira, cliente ‘Lojas Rover’. A jovem levou para casa um vale de R$ 3.000,00 e, segundo ela, o prêmio veio em boa hora, já que há dois meses ela se casou, e está nos planos utilizar o dinheiro para comprar móveis e objetos para casa nova. É a primeira vez que Patrícia é sorteada em uma campanha como essa, e foi exatamente por esse motivo que ficou tão feliz. “Eu comprei e jamais pensei que iria ganhar. Tanto que quando preenchi os cupons, tinham também os da Rover, com sorteio deles, e esses eu preenchi logo, pensando que seria muito bom ganhar e acabei ganhando no da ACIAGI”, relembra.

Em comum entre Dona Iles e Patrícia está a sorte. Afinal, elas foram contempladas em meio aos 57.350 cupons distribuídos pelos lojistas imbituvenses. “O intuito dessa campanha é fomentar o comércio local”, explica Fábio Bobato, Dvice presidente da ACIAGI. “As 40 empresas que aderiram à campanha investiram e o retorno está vindo agora. Esses R$ 19.500,00 em vale-compras distribuídos serão gastos nas próprias empresas participantes, portanto, acaba se tornando um incentivo para o cliente, e também, para os empresários”, ressalta Fábio.

E se o objetivo é aquecer as vendas no comércio imbituvense, nada melhor do que ouvir quem entende do assunto: os próprios empresários. “Eu vejo nessa campanha uma forma de unir os associados. Além disso, como o vale pode ser gasto em qualquer uma das lojas participantes da campanha, os consumidores acabam conhecendo estabelecimentos comerciais dos quais, talvez, ainda não são clientes”, destaca Loreni Zuconelli Gasperin, que distribuiu mais de 3.200 cupons em sua loja. Quem também enaltece a campanha é a empresária Simone Skovronski, ela e o esposo (Noel Skovronski) são donos da ‘Lajes Imbituva’. Simone enfatiza a importância do fomento ao comércio local, e destaca: “É uma ação muito válida porque é um incentivo para os imbituvenses gastarem aqui na cidade, além disso, o investimento tem retorno para nós mesmos”. Só na Lajes Imbituva 400 cupons da campanha foram distribuídos

Com o lema “25 Motivos para Você Comprar no Comércio Local”, a campanha desse ano sorteou 10 vale compras de R$ 200,00; outros 10 de R$ 500,00; mais um de R$ 3.000,00; um de R$ 2.000,00; dois de R$ 1.000,00 cada e, por fim, um vale compras de R$ 5.000,00. É válido ressaltar que os contemplados têm até o dia 17 de março para utilizar o vale-compras, caso contrário o mesmo poderá ser invalidado.

PRÓXIMOS EVENTOS

E como a diretoria da ACIAGI não para, o primeiro evento oficial do calendário 2020 da Associação já tem data marcada.  O “2º Café Colonial das Mulheres” acontece no dia 13 de março no Pavilhão Francisco Barros, e vai contar com a presença de uma super convidada: a maquiadora e humorista Day Lima, mais conhecida por sua famosa personagem “Creide”.

“Os associados podem esperar muitas promoções e campanhas este ano. Inclusive, as executivas da ACIAGI e a diretoria já estão organizando o café colonial, que foi sucesso em 2019. A intenção é reunir 420 mulheres nesse evento”, prospecta Fábio, vice presidente da entidade.

Fonte: